A Sport Zone é a cadeia de lojas de desporto e moda desportiva que mais confiança transmite aos portugueses. A conclusão é do estudo das Selecções do Reader’s Digest, que este ano voltou a reconhecer a insígnia do Grupo Sonae como Marca de Confiança.
Motivo para que esta semana acompanhemos os passos da sua estratégia, que nos últimos tempos tem procurado afirmar a Sport Zone como especialista em desportos chave, como running, fitness, cycling e futebol. Através do investimento numa nova geração de lojas, da oferta de um leque variado de marcas, e da aposta na produção de marcas próprias, a insígnia parece estar a conquistar consumidores, não só nacionais, como de todo o mundo.
A recente abertura da primeira loja em França, operada em regime de franchising por um operador local, demonstra a sua vontade de se internacionalizar. Nesta reportagem fomos sentir as pulsações de uma marca que quer inspirar os consumidores à prática do desporto.
Entrevista:
Filipe Rios – Diretor Marketing Sport Zone
Comentários (0)