2 de novembro de 2015

Sagres – Uma Cerveja de Confiança

É a marca de cervejas em que os portugueses mais confiam. A Sagres voltou a conquistar o título de Marca de Confiança no estudo das Selecções do Reader’s Digest, precisamente no ano em que celebra o seu 75º aniversário.

Ao longo das últimas décadas, a marca da Sociedade de Central de Cervejas afirma ter-se distinguido da concorrência graças à sua constante aposta em qualidade, inovação e comunicação. Pilares estratégicos aos quais se junta uma forte ligação à portugalidade, e aos valores e talentos nacionais.

O projeto “A Garagem – Centro de Difusor de Artes” é apenas um dos exemplos mais recentes que materializa esta aposta, e que vamos conhecer numa reportagem onde recuperamos a história de sucesso desta marca bem portuguesa.

Entrevista:

Nuno Pinto Magalhães – Dir. Comunicação / Relações Institucionais SCC

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério/Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.