15 de junho de 2015

Fula – Uma marca que ‘alimenta’ a confiança dos portugueses

Foi a marca que conquistou o maior índice de confiabilidade no estudo Marcas de Confiança das Selecções do Reader’s Digest. A Fula destacou-se na área dos óleos alimentares ao ser referida por 86% dos inquiridos, que valorizaram, sobretudo, a sua constante procura por conhecer as necessidades dos clientes, por oferecer produtos e serviços de qualidade e proporcionar uma boa experiência aos consumidores.

Com mais de meio século de vida, a marca da Sovena Portugal tem vindo a crescer graças à aposta em ingredientes como a investigação e a inovação, quer ao nível da imagem e das soluções de embalamento que lança no mercado, quer ao nível do desenvolvimento de novos produtos.

Nesta reportagem além de revisitarmos a história da Fula, desvendamos a estratégia que lhe está a permitir “alimentar” a relação de confiança com os portugueses.

Entrevista:

Isabel Roseiro – Gestora Marketing Fula

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.