Fula – Uma marca que ‘alimenta’ a confiança dos portugueses
15 de Junho de 2015 em Marcas de Confiança
Foi a marca que conquistou o maior índice de confiabilidade no estudo Marcas de Confiança das Selecções do Reader’s Digest. A Fula destacou-se na área dos óleos alimentares ao ser referida por 86% dos inquiridos, que valorizaram, sobretudo, a sua constante procura por conhecer as necessidades dos clientes, por oferecer produtos e serviços de qualidade e proporcionar uma boa experiência aos consumidores.
Com mais de meio século de vida, a marca da Sovena Portugal tem vindo a crescer graças à aposta em ingredientes como a investigação e a inovação, quer ao nível da imagem e das soluções de embalamento que lança no mercado, quer ao nível do desenvolvimento de novos produtos.
Nesta reportagem além de revisitarmos a história da Fula, desvendamos a estratégia que lhe está a permitir “alimentar” a relação de confiança com os portugueses.
Entrevista:
Isabel Roseiro – Gestora Marketing Fula
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/marcasdeconfianca/fula-uma-marca-que-alimenta-a-confianca-dos-portugueses-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.