6 de abril de 2015

Continente – Páginas de uma história escrita com Confiança

2015 é um ano especial para o Continente. A marca do Grupo Sonae está a celebrar o seu 30º aniversário e a sua história confunde-se com a própria história do setor de retalho alimentar em Portugal. A primeira cadeia de hipermercados do país diz ter nascido em 1985 para revolucionar os hábitos de consumo, e desde então tem vindo a tentar acompanhar as necessidades dos clientes, apostando na melhoria constante dos seus serviços e inovando na forma de se relacionar com os portugueses.

Fatores de diferenciação que lhe permitiram construir uma imagem sólida junto dos consumidores. É isso que, pelo menos, demonstram os resultados do mais recente estudo das Selecções do Readers Digest, onde o Continente surge, pela 13ª vez consecutiva, como Marca de maior Confiança na categoria de super e hipermercados.

Nesta reportagem fazemos uma retrospetiva da marca e identificamos os atributos que lhe valeram esta distinção e a posição de liderança no mercado da distribuição.

Entrevista:

Paulo Veiga – Diretor de Marketing Continente

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem e edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.