Continente – Páginas de uma história escrita com Confiança

6 de Abril de 2015 em Marcas de Confiança

Continente – Páginas de uma história escrita com Confiança

2015 é um ano especial para o Continente. A marca do Grupo Sonae está a celebrar o seu 30º aniversário e a sua história confunde-se com a própria história do setor de retalho alimentar em Portugal. A primeira cadeia de hipermercados do país diz ter nascido em 1985 para revolucionar os hábitos de consumo, e desde então tem vindo a tentar acompanhar as necessidades dos clientes, apostando na melhoria constante dos seus serviços e inovando na forma de se relacionar com os portugueses.

Fatores de diferenciação que lhe permitiram construir uma imagem sólida junto dos consumidores. É isso que, pelo menos, demonstram os resultados do mais recente estudo das Selecções do Readers Digest, onde o Continente surge, pela 13ª vez consecutiva, como Marca de maior Confiança na categoria de super e hipermercados.

Nesta reportagem fazemos uma retrospetiva da marca e identificamos os atributos que lhe valeram esta distinção e a posição de liderança no mercado da distribuição.

Entrevista:

Paulo Veiga – Diretor de Marketing Continente

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/marcasdeconfianca/continente-paginas-de-uma-historia-escrita-com-confianca-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.