16 de janeiro de 2013

Reportagem: Distribuição – os mitos de uma nova atitude

O tema das marcas próprias faz a estreia da nossa rubrica dedicada à Distribuição.

O ponto de partida para esta reportagem é uma entrevista com o Presidente da operação internacional da multinacional norte-americana Daymon Worldwide. Uma empresa especialista na criação de marcas próprias, para algumas das maiores cadeias de retalho do mundo em diferentes setores de negócio.

A nossa peça pretende mais do que avivar controvérsias, lançar uma visão mais lata sobre o conceito de marcas próprias e questionar alguns dos mitos criados em torno desta tendência, que é global, e está numa crescente evolução.

Entrevistas:

David Lopes – Presidente Internacional Daymon Worldwide

Eunice Silva – Diretora Canal Grossista Sonae MC

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.