Sonae MC abre portas aos filhos dos colaboradores Sonae MC abre portas aos filhos dos colaboradores Sonae MC abre portas aos filhos dos colaboradores Sonae MC abre portas aos filhos dos colaboradores

18 de abril de 2017

Sonae MC abre portas aos filhos dos colaboradores

Durante a época de férias escolares, a Sonae MC abriu as suas portas aos filhos dos colaboradores. A iniciativa “Semana das Nossas Profissões” permitiu a cerca de 300 jovens, entre os 11 e os 15 anos, conhecer os bastidores de todas as áreas da empresa.

O objetivo é mostrar o mundo do retalho aos jovens e apoiar a sua exploração vocacional. Em comunicado, a marca refere que “pretende evidenciar as profissões existentes na Sonae MC e também aproximar os filhos à realidade de trabalhos dos pai, fortalecendo a ligação das famílias à empresa”.

“Esta é uma das iniciativas que integra o movimento Improving Our Life da Sonae MC que tem a ambição de procurar garantir a satisfação pessoal e o bem-estar dos nossos colaboradores através da sua realização profissional”, explica Isabel Barros, diretora de recursos humanos da Sonae MC.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.