24 de junho de 2013

Distribuição dá espaço à saúde

Os Espaços de Saúde das marcas da distribuição são cada vez mais uma alternativa às farmácias. Afirmaram-se no mercado aliando à experiência de compra do hipermercado as vantagens da conveniência e do preço.

Nesta reportagem o Imagens de Marca foi conversar com os diretores gerais destas novas áreas de negócio das marcas Continente com a Well’s, do Jumbo e do El Corte Inglés. Visitámos os vários espaços e mostrámos como se posicionam e diferenciam face às farmácias tradicionais, e entre eles próprios enquanto marcas concorrentes.

Falámos de como se conseguem preços 20% mais baratos nos medicamentos, da evolução desta oferta para diversos serviços que vão das óticas aos tratamentos de beleza, e de como as promoções desempenham um papel determinante para estes espaços na conquista de clientes.

Entrevistas:

Paulo Monteiro – Diretor Nutrição, Saúde e Bem-Estar Jumbo

Tiago Simões – Diretor Geral Well’s

Manuel Paula – Diretor de Marketing El Corte Inglés

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.