Os Espaços de Saúde das marcas da distribuição são cada vez mais uma alternativa às farmácias. Afirmaram-se no mercado aliando à experiência de compra do hipermercado as vantagens da conveniência e do preço.
Nesta reportagem o Imagens de Marca foi conversar com os diretores gerais destas novas áreas de negócio das marcas Continente com a Well’s, do Jumbo e do El Corte Inglés. Visitámos os vários espaços e mostrámos como se posicionam e diferenciam face às farmácias tradicionais, e entre eles próprios enquanto marcas concorrentes.
Falámos de como se conseguem preços 20% mais baratos nos medicamentos, da evolução desta oferta para diversos serviços que vão das óticas aos tratamentos de beleza, e de como as promoções desempenham um papel determinante para estes espaços na conquista de clientes.
Entrevistas:
Paulo Monteiro – Diretor Nutrição, Saúde e Bem-Estar Jumbo
Tiago Simões – Diretor Geral Well’s
Manuel Paula – Diretor de Marketing El Corte Inglés
Comentários (0)