Distribuição dá espaço à saúde

24 de Junho de 2013 em Marcas da Distribuição

Distribuição dá espaço à saúde

Os Espaços de Saúde das marcas da distribuição são cada vez mais uma alternativa às farmácias. Afirmaram-se no mercado aliando à experiência de compra do hipermercado as vantagens da conveniência e do preço.

Nesta reportagem o Imagens de Marca foi conversar com os diretores gerais destas novas áreas de negócio das marcas Continente com a Well’s, do Jumbo e do El Corte Inglés. Visitámos os vários espaços e mostrámos como se posicionam e diferenciam face às farmácias tradicionais, e entre eles próprios enquanto marcas concorrentes.

Falámos de como se conseguem preços 20% mais baratos nos medicamentos, da evolução desta oferta para diversos serviços que vão das óticas aos tratamentos de beleza, e de como as promoções desempenham um papel determinante para estes espaços na conquista de clientes.

Entrevistas:

Paulo Monteiro – Diretor Nutrição, Saúde e Bem-Estar Jumbo

Tiago Simões – Diretor Geral Well’s

Manuel Paula – Diretor de Marketing El Corte Inglés

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/marcas-da-distribuicao/distribuicao-da-espaco-a-saude-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.