9 de julho de 2015

Yonest – Um iogurte que apela à honestidade

É um iogurte que apela à honestidade e esta é a ideia que está na base da Yonest. O projeto surge pelas mãos de Filipe Botto que quis dar ao mercado iogurtes simples e genuínos, feitos através de receitas artesanais.

A inspiração veio da Grécia antiga (não da atual como faz questão de gracejar o fundador) e a ideia ganhou novo sabor na Start Up Lisboa.

Mais que um produto, é uma marca que ganha também paladar nos quiosques da cidade e que agora transforma o iogurte grego numa iguaria portuguesa. A estratégia passa por utilizar produtos tipicamente portugueses, como a cereja do fundão, por exemplo, para se diferenciar no mercado.

Rubrica I’M a Startup, em associação com a Fidelidade, este fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.