19 de agosto de 2015

360imprimir – a startup que quer deixar boa impressão no mundo

Nasce pelas mãos de seis empreendedores que decidiram investir cerca de 10 mil euros numa empresa dedicada à impressão gráfica.

A equipa não tinha experiência no mercado da impressão gráfica mas estudaram a melhor forma de reduzir custos e maximizar a rentabilidade. Um projeto baseado na internet que vai ao encontro das necessidades dos clientes e que nasce nos finais de 2013. Hoje faturam mais de um milhão de euros e depois de se afirmarem no mercado português e espanhol, querem deixar uma boa impressão em mercados como o brasileiro, chileno, colombiano e mexicano, países que podem fazer a faturação duplicar no espaço de um ano.

Um caso a conhecer na rubrica I’M a Startup, em associação com a Fidelidade.

Entrevista:

Jorge Correia – Fundador 360imprimir

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.