6 de junho de 2013

Promo: Como se gere uma marca multicanal?

Marcas Multicanal é o mote para uma conversa com Rui Soucasaux Sousa

Como gerir uma marca multicanal? Esta pergunta marca o arranque de mais uma rubrica How To com o professor Rui Sousa, docente da Católica Porto Business School.

O professor catedrático afirma que “é hoje crucial para as marcas comunicar e oferecer produtos/serviços aos seus clientes através de vários canais”. Já os consumidores ou clientes “valorizam cada vez mais poder escolher o canal de interação com a marca, aquele que para eles é o melhor canal e não gostam de ser forçados pela marca ou empresa a ter de usar determinado canal, imposto de forma unilateral”.

As empresas estão também cientes destas mudanças e exigências do consumidor e adaptam as suas estratégias, mas quais são os desafios que uma marca enfrenta quando quer estar presente em inúmeros canais?

Questões que o professor catedrático Rui Sousa vai aprofundar, no próximo sábado, às 14h30, e domingo às 10h30 e às 16h30, no Imagens de Marca, emitido na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.