Promo: Como se gere uma marca multicanal?

6 de Junho de 2013 em How To

Promo: Como se gere uma marca multicanal?

Marcas Multicanal é o mote para uma conversa com Rui Soucasaux Sousa

Como gerir uma marca multicanal? Esta pergunta marca o arranque de mais uma rubrica How To com o professor Rui Sousa, docente da Católica Porto Business School.

O professor catedrático afirma que “é hoje crucial para as marcas comunicar e oferecer produtos/serviços aos seus clientes através de vários canais”. Já os consumidores ou clientes “valorizam cada vez mais poder escolher o canal de interação com a marca, aquele que para eles é o melhor canal e não gostam de ser forçados pela marca ou empresa a ter de usar determinado canal, imposto de forma unilateral”.

As empresas estão também cientes destas mudanças e exigências do consumidor e adaptam as suas estratégias, mas quais são os desafios que uma marca enfrenta quando quer estar presente em inúmeros canais?

Questões que o professor catedrático Rui Sousa vai aprofundar, no próximo sábado, às 14h30, e domingo às 10h30 e às 16h30, no Imagens de Marca, emitido na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/how-to-temas-especiais/promo-como-se-gere-uma-marca-multicanal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.