29 de outubro de 2012

Crowd engaging, ou a multidão a trabalhar para uma marca

A Ikea é uma das marcas que melhor percebeu por onde anda e para onde vai este brand new world e volta a prová-lo com esta fantástica acção.

Perante uma mudança de loja para umas novas instalações localizadas na mesma área, resolveu envolver a população local e tal como fazem as pessoas em países civilizados e com mais sentido de comunidade que o nosso, como a Noruega em que os vizinhos e amigos ajudam nas mudanças, baseou-se neste insight para pedir à SMFB Oslo para desenvolver esta campanha inesquecível.

É daquelas ideias simples e de baixo custo que brilham por todos os lados.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Autor: João Geada, King of Lalaland

Comentários (1)

  1. Ao anf3nimo que diz “ve3o ver as actas” ne3o deve debater este assnuto neste Blog, mas sim no Blog do PS Fornos. Aqui os Sr.ba vereadores do PS, o podere3o, se assim o desejarem, matar-lhe o seu nervosismo.

    por: Ogundipe,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.