Com o passar dos tempos, as marcas foram crescendo de importância na sociedade, em certos casos até substituindo a religião, e esse poder tornou-as arrogantes e distantes.
Atrás dos seus escritórios muitas vezes escondidos, os marketers podiam tomar as decisões e comunicar de forma unidireccional, sem se preocuparem verdadeiramente em falar com as pessoas.
Hoje em dia tudo está diferente e é cada vez mais importante utilizar a inteligência social para nos sairmos realmente bem. Um óptimo exemplo disso é o vídeo que a britânica Bodyform produziu, para responder a um post no Facebook, de um crítico semi-anónimo, o David, que pode ver neste artigo da Mashable e que por algum motivo virou ‘viral’ e capaz de causar danos à marca. Em vez disso e com o nível desta resposta, até eu agora sou fá da Bodyform.
best herbal smoke shop mpdneerohe for sale site dmt trips extacy pills buy online salvia seeds buy pep spice paypal where can i buy salvia plants xtc drug test legal bud have thc salvia quid extract negative effects of psychedelic mushrooms strongest stimulant in the world images of herbal highs where to buy shrooms in amsterdam green pisces extacy salvia divinorum extraction faq kronic smoking blend buy spice gold spirit buying k2 incense online vector extra pills