Marca angolana de colas quer liderar categoria
É no segmento das colas que Angola Marca na próxima emissão. A Red Cola chegou ao mercado em 2009, posicionando-se como a cola dos angolanos. Através dos vários estudos que fez ao mercado desenvolveu alternativas como os sabores a coco e lima, que se juntaram à oferta mais clássica do segmento, a cola tradicional e a Zero.
A marca tem vindo a registar ao longo do tempo um crescimento dinâmico, alimentando cada vez mais a ambição de liderar a categoria, desafiando o gigante internacional. A estratégia atual aposta por isso num reposicionamento da Red Cola, que se quer assumir como a cola da nova geração de Angola, uma geração com “atitude”. A mesma determinação, que a marca mostra com a sua mudança.
Inovou ao lançar a primeira lata Sleek no continente africano e escolheu como embaixadora da sua comunicação uma das bandas com mais sucesso junto do jovens angolanos. “Entra na zona” é a nova assinatura da marca que materializa, não só, esta parceria com o grupo de música Zona 5, como também, a ideia de pertença a um grupo de consumidores exigentes e que se destacam.
Uma nova imagem comunicada com uma campanha multimeios com criatividade da agência BAR. O filme de televisão transporta para a ficção e de forma original, os bastidores da negociação do contrato entre a marca e a banda de música. Veja aqui o making of.
Um novo posicionamento, cujos resultados já se começaram a fazer sentir, e que a nossa equipa foi conhecer de perto numa viagem ao mercado angolano. Não perca a reportagem, este sábado, pelas 14h30 na SIC Notícias.
Comentários (0)