23 de abril de 2014

O reposicionamento da Red Cola

O mercado das colas está cada vez mais competitivo em Angola. O Imagens de Marca foi convidado a acompanhar a estratégia de reposicionamento da marca Red Cola, que se assume como como alternativa à concorrência internacional, adaptando a sua fórmula e imagem ao consumidor angolano.

Fomos até Luanda ver como está a ser recebida esta marca após o lançamento de uma nova embalagem, a primeira lata sleek, em África e da oficialização da parceria com uma das bandas de música de maior sucesso em Angola. Conversámos com os clientes da distribuição, com os artistas contratados e com o gestor da marca.

A nossa reportagem mostra-lhe o ritmo de sucesso da marca, vivido entre os bastidores da nova campanha de publicidade e o ambiente movimentado dos armazéns grossistas locais. Os resultados já se fazem sentir e segundo a Red Cola as vendas duplicaram no primeiro trimestre deste ano face ao mesmo período de 2013.

Entrevistas:

Pedro Mendes – Gestor Marca Red Cola

Fabious – Musico Zona 5

José Carlos Bomtempo – Diretor Criativo Agência BAR

Fernanda dos Santos – Diretora Geral da rede de Armazéns Madeirão

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.