Digital começa a captar investimentos
A par da adesão cada vez maior dos angolanos às novas tecnologias e sobretudo às redes sociais, cresce também o interesse das marcas na comunicação digital. Estima-se que em Angola existam cerca de 4 milhões de utilizadores de internet e que mais de 2 milhões estejam ligados ao Facebook. São dados fornecidos pela Muki, uma das mais recentes agências vocacionadas para as estratégias de marketing no meio digital, criada em Angola, para dar resposta a esta nova oportunidade de negócio. A banca, marcas de grande consumo, construção e imobiliário, são para já os setores que se mostram mais atentos a esta tendência.
A Muki, é uma nova unidade de negócio criada dentro do Grupo Special Edition, com dez anos de experiência em Angola, e conhecedor da realidade do setor da comunicação comercial neste mercado, explicou à equipa do Imagens de Marca, em Luanda, como está a evoluir o investimento em publicidade e quais os meios que ganham mais destaque nos orçamentos de marketing das marcas. Uma reportagem para ver este sábado, na SIC Notícias.
Comentários (0)