Os produtos de grande consumo registam em Angola crescimentos acima dos dois dígitos, e fazem parte de um mercado cada vez mais competitivo. É notória a entrada de novas marcas nos mais diversos segmentos, entre estes, destaca-se a Higiene Doméstica.
Com uma estratégia diferenciadora, a marca Fada, quis mostrar à equipa do Imagens de Marca, em Luanda, a sua mais recente inovação, que espelha bem, um dos princípios ativos desta marca: o estudo e desenvolvimento de produtos à medida das necessidades e desejos do consumidor angolano.
Através do inovador Fada Stop, um lava-tudo funcional, criado para limpar e repelir insetos, a nossa reportagem, mostra como se trabalham as fórmulas da marca Fada, como está a marca posicionada no mercado angola, qual a sua estratégia de comunicação e distribuição. Um trabalho realizado em Angola, que nos levou ao universo da fábrica Reviva, uma das maiores indústrias de produtos de Higiene Pessoal e Doméstica.
Entrevistas:
Ditutala Sebastiao – Técnico de Qualidade e Desenvolvimento Reviva
Laurinda Borges – Produção Reviva
O fada tem bons produtos o que faço para ser revendedora
Precisamos ser revendedores lda