Fada, a magia da inovação em Angola

21 de Abril de 2015 em Angola Marca

Fada, a magia da inovação em Angola

Os produtos de grande consumo registam em Angola crescimentos acima dos dois dígitos, e fazem parte de um mercado cada vez mais competitivo. É notória a entrada de novas marcas nos mais diversos segmentos, entre estes, destaca-se a Higiene Doméstica.

Com uma estratégia diferenciadora, a marca Fada, quis mostrar à equipa do Imagens de Marca, em Luanda, a sua mais recente inovação, que espelha bem, um dos princípios ativos desta marca: o estudo e desenvolvimento de produtos à medida das necessidades e desejos do consumidor angolano.

Através do inovador Fada Stop, um lava-tudo funcional, criado para limpar e repelir insetos, a nossa reportagem, mostra como se trabalham as fórmulas da marca Fada, como está a marca posicionada no mercado angola, qual a sua estratégia de comunicação e distribuição. Um trabalho realizado em Angola, que nos levou ao universo da fábrica Reviva, uma das maiores indústrias de produtos de Higiene Pessoal e Doméstica.

Entrevistas:

Ditutala Sebastiao – Técnico de Qualidade e Desenvolvimento Reviva

Laurinda Borges – Produção Reviva

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/angola-marca/fada-a-magia-da-inovacao-em-angola/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.