Para promover o turismo angolano, a marca Monte Velho, produtor de vinhos portugueses, lançou uma atração turística inovadora: o primeiro balão de ar quente licenciado em Angola com selo português.
O balão, inaugurado, no início de julho, pelo produtor de vinhos e azeites do Alentejo e Douro, Esporão, tem matrícula aeronáutica angolana mas a imagem pertence ao produtor Monte Velho, uma das marcas preferidas dos consumidores angolanos.
Esta iniciativa, inédita no país, tem como objetivo oferecer aos “passageiros” uma viagem única pelas paisagens quentes de Angola. Intitulado “Balão de Ar Quente Monte Velho”, esta já se tornou numa atração turística do país.
Para Gonçalo Jorge, Country Manager do Esporão em Angola, “os vinhos Monte Velho têm uma presença muito forte no mercado angolano, sendo um dos vinhos líderes de venda. Queremos retribuir a confiança dos consumidores angolanos, através de iniciativas que possibilitem um maior envolvimento com a comunidade e contributo para a dinamização cultural, económica e social do país.”
O responsável adiantou ainda que centenas de pessoas já sobrevoaram os ares de Luanda a bordo do Monte Velho. No entanto, o objetivo será, no curto prazo, percorrer as várias províncias para dar a conhecer o que Angola tem de melhor.
Comentários (0)