O Continente reforça esta semana a sua liderança do Top das Marcas. A marca da Sonae MC mantém-se à frente do Lidl, que continua também a ocupar o segundo posto do estudo Publivaga semanal da Marktest.
Realizada entre os dias 13 e 19 de janeiro, a análise destaca uma queda significativa do Intermarché, que na semana passada se encontrava no terceiro posto e agora não aparece sequer no ranking. O seu lugar acabou por ser preenchido pela MEO.
De realçar as entradas do Pingo Doce e da Vodafone diretamente para a quarta e quinta posições, relegando a Mercedez-Benz para um lugar fora do Top.
Pode ver aqui o ranking da semana passada.
1 – Continente – 9,1%
2 – Lidl – 4,9%
3 – MEO – 4,5%
4 – Pingo Doce – 3,3%
5 – Vodafone – 3,1%
Ficha técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Como gestor nao dou muita importancia a estes dados pois o universo e limitado a responder. As estatiticas so olham a numeros e nao a pessoas. Como tal e tudo muito relativo. Para mim a marca que me marca mais e a timberland e a louis viton. Nao faz sentido para o universo total de consumidores, mas e a munha realidade.
antonio salgado: Não deve marcar assim tanto, já que nem o nome da louis vuitton sabes escrever..