Esta semana no estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre 28 de julho e 3 de agosto, o Continente lidera a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,9%. O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 8,5% e em terceiro lugar está o LIDL com 5,5%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pela Vodafone e pelo Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,9%
2 – MEO – 8,5%
3 – Lidl – 5,5%
4 – Vodafone – 4,7%
5 – Pingo Doce – 4,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)