O estudo semanal Publivaga da Marktest desta semana diz respeito ao período entre 27 de outubro e 2 de novembro. E esta semana a marca mais recordada pelos portugueses volta a ser o Continente com uma recordação de publicidade genérica na ordem dos 9.6%. O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 6.9% e o terceiro pelo MEO com 5,6%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pelo Intermarché, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana anterior.
1 – Continente 9,6%
2 – Lidl – 6,9%
3 – MEO – 5,6%
4 – Pingo Doce – 4,4%
5 – Intermarché – 3,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 812 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)