O estudo Publivaga da Marktest desta semana diz respeito ao período compreendido entre os dias 20 a 26 de outubro. E esta semana o Continente volta a liderar a tabela com uma recordação de publicidade genérica de 7,1%. O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 5,3% e o terceiro pelo MEO com 4%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela Vodafone, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana anterior.
- 1 – Continente – 7,1%
- 2 – Lidl – 5,3%
- 3 – MEO – 4,0%
- 4 – Pingo Doce – 3,1%
- 5 – Vodafone – 3,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Jornalista: Marco Silva
Comentários (0)