O estudo semanal Publivaga da Marktest desta semana diz respeito ao período de 13 a 19 de outubro. E nesta semana o Continente lidera a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,9%. Em segundo lugar está o MEO com 5,8%, o terceiro lugar é ocupado pelo Lidl.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,9%
2 – MEO – 5,8%
3 – Lidl – 5,0%
4 – Pingo Doce – 3,7%
5 – NOS – 3,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)