Esta semana no estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre o dia 18 e 24 de agosto, a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses é liderada novamente pelo Continente com uma recordação de publicidade genérica de 11,6%. Em segundo lugar está o LIDL com 7,8%, o terceiro lugar é ocupado pelo MEO com 6,6%.
A NOS e a Vodafone ocupam o quarto e quinto lugar, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
- 1 – Continente – 11,6%
- 2 – LIDL – 7,8%
- 3 – MEO – 6,6%
- 4 – NOS – 4,7%
- 5 – Vodafone – 4,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Jornalista: Marco Silva
Comentários (0)