Esta semana no top das marcas mais recordadas pelos portugueses o Continente lidera a tabela com uma percentagem de Recordação de Publicidade Genérica nos 9,1% seguido do LIDL com 6,9%. No terceiro lugar da tabela está o MEO com 6,6%.
Em quarto e quinto lugar da tabela do estudo semanal Publivaga da Marktest, realizado entre o dia 31 de março e 6 de abril, está o Pingo Doce e a NOS, respetivamente, com 5,3% e 5,2%.
Veja aqui a tabela da semana passada.
Continente – 9,1%
LIDL – 6,9%
MEO – 6,6%
Pingo Doce – 5,3%
NOS – 5,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)