Esta semana no top das marcas mais recordadas pelos portugueses, o Continente volta a assegurar a primeira posição. A Vodafone voltou a entrar na tabela desta semana e conquistou o segundo lugar, seguido pelo MEO que subiu à terceira posição.
No estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre os dias 10 e 16 de março, o LIDL desceu para quarto lugar e o Pingo Doce manteve-se na quinta posição, com uma recordação de publicidade genérica nos 5% e 3,9% (respetivamente).
Veja aqui o ranking da semana passada.
- Continente – 7,3%
- Vodafone – 5,8%
- MEO – 5,5%
- LIDL – 5,0%
- Pingo Doce – 3,9%
Ficha Técnica: A amostra é de 803 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)