É este o novo conceito de comunicação da marca da Unicer, cuja criatividade está a cargo da Havas Worldwide Portugal.
A campanha multimeios arranca hoje, com o anúncio a estrear nos principais canais generalistas e por cabo, seguindo-se a publicidade de exterior, rádio, internet e ponto de venda. A assinatura de Pedras mantém-se: “Água com Vida”.
“Temos uma marca muito apelativa aos consumidores, mas queremos ser ainda mais relevantes e proporcionar novas experiências de consumo. Por isso faz todo o sentido lançar, agora, esta campanha multiplataforma e ativar a marca ao longo do ano, com foco na Experiência Perfeita”, afirma Bruno Albuquerque, diretor de desenvolvimento e gestão de marcas de águas e novas categorias.
Com produção da Garage, as filmagens decorreram no deserto do Saara e em Lisboa, o que resulta numa combinação única de imagens que transportam o consumidor de um cenário inóspito e extremamente quente para o ambiente fresco e cosmopolita da capital portuguesa. Para as imagens aéreas desta produção, a marca recorreu pela primeira vez a drones.
E QUEM NÃO APROVAR, QUE ATIRE As PRIMEIRAS PEDRAS!