6 de fevereiro de 2017

Pedras quer reforçar atributos naturais do produto

A Pedras lançou uma nova campanha de comunicação que pretende reforçar as suas características: uma água com gás 100% natural. Ao anúncio televisivo, que pode ser visto nos principais canais generalistas e em canais cabo, a partir de hoje, junta-se a publicidade exterior e no digital.

É através de imagens da Natureza e de imagens alusivas ao produto, que se revela a mensagem deste anúncio.

“É a mais de mil metros de profundidade que a natureza guarda o segredo da marca: uma água rara, pura e intocada e com gás 100% natural. É a origem de Pedras, na região de Trás-os-Montes, que confere à água a sua composição única e conquista tantos apreciadores em todo o mundo, que reconhecem as suas credenciais de naturalidade e qualidade, há mais de 145 anos. Apenas 0,5% das águas de todo o mundo partilham as características singulares de Pedras.” – explica a marca em comunicado.

Para além do vídeo de televisão, de 20 segundos, esta campanha também será veiculada em outdoor, com a marca a apostar em posições que remetem para o percurso natural da água, implementadas na rede nacional da JCDecaux e Cemusa. Também no digital, Pedras reforça a presença com peças especiais, nomeadamente nas suas plataformas, disponíveis em www.facebook.com/AguaDasPedras e www.aguadaspedras.pt.

A criatividade é da BBDO e a campanha contou com a Initiative como agência de meios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.