25 de agosto de 2008

Vodafone investe 5 milhões em nova campanha

“É só carregar e andar” é a mais recente comunicação da operadora, que agora lança a Internet de Banda Larga móvel na modalidade pré-paga. O serviço não obriga “a quaisquer mensalidades ou compromissos”, tal como explica a Vodafone em comunicado. Através de um carregamento de apenas 10 euros a Vita Net oferece o acesso ao serviço de Banda Larga Móvel da Vodafone durante 10 dias.



Segundo adianta a Vodafone “este novo serviço é ideal para quem necessita de utilizar a Internet ocasionalmente, por exemplo, nas férias, numa saída de fim-de-semana ou em qualquer outra situação pontual”.


A campanha, que envolveu um investimento de cinco milhões de euros, arrancou na passada sexta-feira e vai estar veiculada em televisão, rádio, imprensa, outdoor, multibanco e Internet, decorrendo até 21 de Setembro.


 


A criatividade da acção esteve a cargo da J. Walter Thompson, com direcção criativa de João Oliveira e Jorge Barrote, e a produção foi da Stopline, com realização de Salomão Figueiredo. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.