Vodafone investe 5 milhões em nova campanha

25 de Agosto de 2008 em Sem categoria

“É só carregar e andar” é a mais recente comunicação da operadora, que agora lança a Internet de Banda Larga móvel na modalidade pré-paga. O serviço não obriga “a quaisquer mensalidades ou compromissos”, tal como explica a Vodafone em comunicado. Através de um carregamento de apenas 10 euros a Vita Net oferece o acesso ao serviço de Banda Larga Móvel da Vodafone durante 10 dias.



Segundo adianta a Vodafone “este novo serviço é ideal para quem necessita de utilizar a Internet ocasionalmente, por exemplo, nas férias, numa saída de fim-de-semana ou em qualquer outra situação pontual”.


A campanha, que envolveu um investimento de cinco milhões de euros, arrancou na passada sexta-feira e vai estar veiculada em televisão, rádio, imprensa, outdoor, multibanco e Internet, decorrendo até 21 de Setembro.


 


A criatividade da acção esteve a cargo da J. Walter Thompson, com direcção criativa de João Oliveira e Jorge Barrote, e a produção foi da Stopline, com realização de Salomão Figueiredo. AB

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/vodafone-investe-5-milhoes-em-nova-campanha/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.