Na próxima edição do festival internacional de publicidade de Cannes, Steve Ballmer, presidente executivo da Microsoft, vai receber o prémio de personalidade de Media do ano. A distinção, explica a organização do festival, “é um tributo a personalidades proeminentes, que sejam figuras influentes no cenário actual do desenvolvimento dos media e que, consequentemente, desempenham um papel integrante na construção do futuro da indústria da publicidade”.
A justificar a entrega do prémio a Steve Ballmer, a organização do Cannes Lions destaca a distinção enquanto “reconhecimento da sua liderança e do empenho contínuo da Microsoft na publicidade digital”.
Em comunicado, Phillip Thomas, CEO do festival, descreve Ballmer como uma “personalidade apaixonante e dinâmica, cuja liderança e visão enérgica, ao longo dos anos, tornou a Microsoft numa marca líder, que tocou as vidas de milhões e mudou a face das comunicações mundiais”.
Steve Ballmer diz “receber este prémio em nome das pessoas da Microsoft que estão empenhados em redefinir os media e a publicidade numa era digital”, adiantando que “estes são tempos de rápida inovação e transformação na publicidade e nas publicações”. Ainda de acordo com o presidente executivo da Microsoft actualmente “existem excelentes oportunidades para utilizar a tecnologia para criar mais valor, tanto para os anunciantes como para os consumidores”. AB
Comentários (0)