Steve Ballmer é personalidade de Media do ano em Cannes

31 de Março de 2009 em Sem categoria

Na próxima edição do festival internacional de publicidade de Cannes, Steve Ballmer, presidente executivo da Microsoft, vai receber o prémio de personalidade de Media do ano. A distinção, explica a organização do festival, “é um tributo a personalidades proeminentes, que sejam figuras influentes no cenário actual do desenvolvimento dos media e que, consequentemente, desempenham um papel integrante na construção do futuro da indústria da publicidade”.



A justificar a entrega do prémio a Steve Ballmer, a organização do Cannes Lions destaca a distinção enquanto “reconhecimento da sua liderança e do empenho contínuo da Microsoft na publicidade digital”.



Em comunicado, Phillip Thomas, CEO do festival, descreve Ballmer como uma “personalidade apaixonante e dinâmica, cuja liderança e visão enérgica, ao longo dos anos, tornou a Microsoft numa marca líder, que tocou as vidas de milhões e mudou a face das comunicações mundiais”.



Steve Ballmer diz “receber este prémio em nome das pessoas da Microsoft que estão empenhados em redefinir os media e a publicidade numa era digital”, adiantando que “estes são tempos de rápida inovação e transformação na publicidade e nas publicações”. Ainda de acordo com o presidente executivo da Microsoft actualmente “existem excelentes oportunidades para utilizar a tecnologia para criar mais valor, tanto para os anunciantes como para os consumidores”. AB

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/steve-ballmer-e-personalidade-de-media-do-ano-em-cannes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.