A Zilian, marca portuguesa de calçado feminino, celebrou recentemente junto das consumidoras madrilenas o seu primeiro aniversário em terras espanholas. A loja situada numa das ruas mais movimentadas de Madrid, a Calle Goya, encheu-se de fãs da marca para uma ação interativa, cujo objetivo foi reforçar os valores da própria Zilian, que se afirma alegre, sensual e inspiradora.
A abertura desta loja em Madrid foi o primeiro passo de um processo de internacionalização pensado desde o momento da criação da marca. Nascida em 2008 a marca do Grupo Mar afirma ter rompido com o paradigma das lojas de calçado no mercado português.
Nos seus espaços, em Lisboa e Braga, os modelos estão expostos em lineares organizados por tamanhos e cores e onde ambos os pés do par estão visíveis, de modo a facilitar o processo de compra da cliente.
Na reportagem que será transmitida já no próximo sábado, às 17h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias, descobriremos, através da entrevista aos designers da Zilian, os traços que fazem com que os seus sapatos se distinga num mercado tão competitivo e, com a viagem da nossa equipa a Madrid, ficaremos a perceber com que linhas se cose o processo de internacionalização desta marca portuguesa que ambiciona calçar mulheres de todo o mundo.
Estimadas Senhoras
Gostaria ser o representante da Vossa marca, no meu país Angola, agradeço informações
Sobre esta possibilidade.
Melhores cumprimentos
Leitão Ribeiro
Estimadas Senhoras
Agradeço informações na possibilidade de expansão da ZILIAN em Angola
Melhores cumprimentos
LEITÃO RIBEIRO