O programa chama-se “PepsiCo10” e chegou agora ao Brasil.
Trata-se de uma incubadora de ideias onde os jovens podem criar soluções inovadoras para as áreas dos negócios sustentáveis, entretenimento, comunicações móveis e retalho.
“A par da procura de novas ideias, o PepsiCo10 tem como estratégia atrair e aproveitar novos talentos, o que nos dá a hipótese de trabalharmos com algumas das mais brilhantes e criativas jovens mentes brasileiras”, confessou Cristiana Gomes, Relações Externas da PepsiCo Brasil.
Da iniciativa resultarão 10 projetos vencedores, a escolher em Junho de 2013. Os jovens interessados podem encaminhar as suas ideias para a página no Facebook da PepsiCo Brasil. A primeira fase de escolha será a 27 de outubro. Depois, será feita nova avaliação entre janeiro e junho do próximo ano.
Os vencedores viajam até Nova Iorque, com tudo pago, para conhecerem os responsáveis pelo marketing da marca americana.
Comentários (0)