Pepsi conquista Beyonce

11 de dezembro de 2012

Pepsi conquista Beyonce

Do patrocínio para a parceria. Esta é a mudança estratégica que a marca de refrigerantes Pepsi quer na sua relação com o universo da música.

A marca afirma que o acordo assume-se como “uma parceria criativa e de alcance global” e que vai permitir desenvolver “novos conteúdos e formas inovadoras de estabelecer relação com fãs, consumidores e até distribuidores”.

Segundo um comunicado citado pelo site Ad Age “a parceria é um exemplo do pioneirismo da Pepsi no que respeita a sua relação com os músicos, assumindo a marca um papel de parceiro em vez de simples patrocinador”.

A artista vai marcar presence em campanhas de imprensa, outdoor e comunicação em espaço de loja. Para o início de 2013 é esperado um novo anúncio televisivo com a assinatura “Live for Now”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (1)

  1. VERIFICO COM AGRADO QUE A PEPSI ESTÁ A ACORDAR! OXALÁ QUE TAL SUCEDA TAMBÉM EM PORTUGAL.

    por: Manuel Batista,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.