28 de dezembro de 2016

Burger King e Pepsi unem-se em campanha

O Burger King e a Pepsi uniram-se para criar um anúncio que conta a história de pessoas que foram “rejeitadas” pelos seus principais concorrentes, a McDonald´s e a Coca-Cola.

Estes “rejeitados” foram a diversos castings das respetivas marcas concorrentes, no entanto, no final não foram escolhidos. O Burger King e a Pepsi aproveitaram o momento para criar uma campanha que conta as experiências destas pessoas através de um tom humorístico.

A principal mensagem do anúncio encontra-se na pergunta “porque escolherias uma marca que não te escolhia a ti?”.

“Somos uma marca que fala sobre autenticidade dos alimentos e das pessoas. Para nós, toda a gente é bem vinda, pelo que gostamos da imperfeição e trabalhamos arduamente para estar perto dos nossos clientes em todos os pontos de contacto”, refere Lucina Cabrejas, diretora de marketing do Burger King Argentina, ao Marketing Directo.

A responsável refere ainda que a autenticidade “é um valor compartilhado entre ambas as marcas, sempre com aquele sentido de humor que lhes é característico”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.