O que valoriza o consumidor português?

26 de setembro de 2012

O que valoriza o consumidor português?

MEO, Pingo Doce e Dolce Gusto são as marcas que mais satisfazem os consumidores portugueses nas categorias de televisão por subscrição, hipermercados e coffeeshop em casa, respetivamente.

Quem o diz é a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – que lança pela primeira vez em Portugal a iniciativa “ Escolha do Consumidor”, em mais de 50 categorias.

O projeto tem como objectivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores, em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.

Este tipo de iniciativas já é prática recorrente em países como os Estados Unidos, Canadá ou Irlanda.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Luísa Lemos com Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.