Metade dos portugueses confia nas marcas

28 de setembro de 2017

Metade dos portugueses confia nas marcas

Cerca de metade dos portugueses confia nas marcas. Esta é a principal conclusão do estudo Observador Cetelem Consumo 2017, que indica que 49% dos portugueses demonstram confiar nas marcas, um valor acima da média global do estudo, que se situa nos 46%.

A análise feita em 15 países europeus demostra que os dinamarqueses são aqueles que demonstram ter uma maior confiança, com 54% de respostas nesse sentido. No lado oposto estão os austríacos, com apenas 37% de respostas positivas.

De referir ainda que, no que diz respeito à realidade nacional, existe uma preocupação por parte dos consumidores em comunicar os dados pessoais a determinadas marcas ou sites de compras online. Cerca de 83% dos inquiridos portugueses demonstram ter essa preocupação, um valor acima da média do estudo, que se situa nos 64%.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.