Novas tendências no mercado dos tablets

10 de setembro de 2012

Novas tendências no mercado dos tablets

Acompanhando a evolução do seu segmento-alvo, que nasce cada vez mais com as novas tecnologias, a marca americana Toys “R” Us prepara o lançamento de um tablet direcionado totalmente para os mais novos.

O Tabeo, nome deste novo dispositivo, incluirá controlo parental, bloqueio de conteúdos impróprios e um conjunto de aplicações educativas como jogos e livros adaptados aos mais novos.

O dispositivo será comercializado nos EUA, com um custo de 117 euros.

Na semana passada, também a marca espanhola Imaginarium lançou o Superpaquito, o primeiro tablet segmentado para o público infantil. Esta proposta da marca tem como objetivo ser ajuda às crianças, quer numa vertente de aprendizagem e organização, quer numa vertente lúdica e de entretenimento.

O Superpaquito estará disponível brevemente nas lojas da Imaginarium por um preço de 299 euros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
João Marcos com Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.