Novas tendências no mercado dos tablets

10 de Setembro de 2012 em Sem categoria

Novas tendências no mercado dos tablets

Acompanhando a evolução do seu segmento-alvo, que nasce cada vez mais com as novas tecnologias, a marca americana Toys “R” Us prepara o lançamento de um tablet direcionado totalmente para os mais novos.

O Tabeo, nome deste novo dispositivo, incluirá controlo parental, bloqueio de conteúdos impróprios e um conjunto de aplicações educativas como jogos e livros adaptados aos mais novos.

O dispositivo será comercializado nos EUA, com um custo de 117 euros.

[1]Na semana passada, também a marca espanhola Imaginarium lançou o Superpaquito, o primeiro tablet segmentado para o público infantil. Esta proposta da marca tem como objetivo ser ajuda às crianças, quer numa vertente de aprendizagem e organização, quer numa vertente lúdica e de entretenimento.

O Superpaquito estará disponível brevemente nas lojas da Imaginarium por um preço de 299 euros.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/novas-tendencias-no-mercado-dos-tablets/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.