4 de maio de 2012

Luxo: um ideal humano que não passa de moda

É eterno, é um ideal humano e não passa de moda. O luxo é um mercado feito de emoções e, por isso mesmo, tem recuperado mais facilmente das crises económicas. O crescimento de dois dígitos ao ano é suportado por consumidores com alguma elasticidade financeira e também, em grande parte, pelas economias emergentes. Em Portugal, ainda que não exista um elevado número de marcas de luxo, este mercado tem vindo a crescer e, segundo os especialistas, o país tem potencial para se tornar num importante “player” internacional.

No Imagens de Marca do próximo Sábado, às 17h30, na SIC Notícias, especialistas vão ajudar-nos a perceber as emoções deste universo, que, apesar da conjuntura económica, não tem perdido o seu brilho.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco.

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.