23 de novembro de 2011

Investimento em publicidade na TV mantém-se

Em Portugal o número de horas de visualização de televisão, por pessoa, é de cerca de 3 horas e meia por dia, número que tem evoluido de forma estável, segundo o estudo da consultora Deloitte apresentado esta semana. No Reino Unido este valor sobe para 4 horas diárias.


 


“Televisão em perspectiva: Factos e Números”, assinado por Paul Lee e Miguel Eiras Antunes, mostra, ainda, que a televisão mantém a liderança do investimento publicitário com 75% do budget em 2010, no Reino Unido. Já em Portugal, o investimento em publicidade na televisão mantém-se.


 


No Reino Unido o investimento em publicidade na internet já representa 26,4%. No entanto, a televisão mantém o estatuto de suporte com maior impacto publicitário, com cerca de 60% dos consumidores a reiterar este conclusão. TS


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. lol a number of the obsaovetirns visitors submit are kinda silly, routinely i think about if they honestly read the posts and content before placing a comment or if perhaps they mearly read over the title of the article and generate the very first thought that drifts into their heads. in any case, it’s enjoyable to browse through intelligent commentary from time to time as opposed to the identical, classic oppinion vomit that i oftentimes observe on the net good bye

    por: Shaiju,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.