Investimento em publicidade na TV mantém-se

23 de Novembro de 2011 em Sem categoria

Em Portugal o número de horas de visualização de televisão, por pessoa, é de cerca de 3 horas e meia por dia, número que tem evoluido de forma estável, segundo o estudo da consultora Deloitte apresentado esta semana. No Reino Unido este valor sobe para 4 horas diárias.


 


“Televisão em perspectiva: Factos e Números”, assinado por Paul Lee e Miguel Eiras Antunes, mostra, ainda, que a televisão mantém a liderança do investimento publicitário com 75% do budget em 2010, no Reino Unido. Já em Portugal, o investimento em publicidade na televisão mantém-se.


 


No Reino Unido o investimento em publicidade na internet já representa 26,4%. No entanto, a televisão mantém o estatuto de suporte com maior impacto publicitário, com cerca de 60% dos consumidores a reiterar este conclusão. TS


 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/investimento-em-publicidade-na-tv-mantem-se/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.