Pela primeira vez, o mercado de “social buying” chega ao setor automóvel com o lançamento do Fiat Punto Evo 3P Mylife, disponível na Internet com menos 30% do seu valor de venda ao publico. Uma campanha online inédita que envolve a Fiat, a LetsBonus e o Standvirtual, dois sites de e-commerce em Portugal.
Para Miguel Costa, Diretor Comercial da FIAT Portugal “chegou o momento de olharmos para as novas potencialidades que a Internet nos oferece. Esta campanha permitirá, para além de comercializar o FIAT Punto, chegar a milhares de potenciais compradores deste carro, pois irão conhecer o automóvel, as suas especificações e, mesmo sem o desconto oferecido, o seu baixo preço”.
Lançada hoje e a decorrer durante quatro dias, a campanha permite aos portugueses comprar este modelo automóvel diretamente nos sites da LetsBonus ou do Standvirtual, tendo que pagar um sinal de 300 euros, valor que será descontado ao valor final do veiculo.
A iniciativa permite que seja operacionalizada pela primeira vez, no nosso país, uma campanha de venda de automóveis novos com preços mais baixos, abrindo novas oportunidades para o negócio automóvel em Portugal, registou uma quebra nas vendas muitos acentuada nos último ano.
De acordo com Ricardo Mesquita, Gestor da LetsBonus Portugal “fomos pioneiros a lançar em Portugal veículos motorizados em social buying e agora os primeiros a lançar automóveis novos aos melhores preços do mercado. Dois anos depois de termos entrado em Portugal, continuamos a demonstrar que somos, por excelência, um dos meios mais fortes para que qualquer marca, de qualquer sector, possa aumentar as suas vendas junto de milhões de consumidores”.
Para Miguel Mascarenhas, Presidente Executivo da Fixeads, proprietária do Standvirtual, “é para nós estratégico continuar a abrir novas possibilidades para o sector, nomeadamente novas formas de comercialização de automóveis em Portugal. Estaremos empenhados para que isso seja possível”.
Comentários (0)