A festejar 20 anos, a Bell & Ross não quer perder tempo para vingar no mercado da relojoaria. A marca celebra o lançamento da coleção vintage 2012 e vê o presidente e fundador da empresa ser distinguido com a Ordem Nacional da Legião de Honra.
Carlos Rosillo recebeu o grau de cavaleiro pelo trabalho desenvolvido à frente da Bell & Ross. “Não queremos ser uma marca da moda, queremos manter os nossos princípios, que são muito simples: queremos fazer relógios que são de fácil leitura à primeira vista, funcionais, confiáveis e precisos. Mantendo esses elementos faz que tenhamos uma filosofia, que está no meio do logo, o & com um circulo à volta, que significa união de competência entre designers, engenheiros, relojoeiros e utilizadores profissionais”, diz o presidente executivo da Bell & Ross em entrevista ao Imagens de Marca.
No próximo sábado, às 17h30, na SIC Notícias, o Imagens de Marca mostra-lhe a cerimónia que distinguiu Carlos Rosillo, no Hôtel National des Invalides, em Paris, a nova sede e o universo de uma marca que vai buscar inspiração à história da aviação militar.
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