Com o conceito “Operação Mudança Segura”, a Seguro Directo vai lançar, a partir do próximo sábado uma nova campanha de publicidade, constituída por três anúncios televisivos, transmitidos na SIC e na TVI. José Pedro Vasconcelos volta a ser o rosto da Seguro Directo, desta vez para interpretar uma “Autoridade em Seguros Baratos” que, numa Operação Stop, incentiva os condutores a mudar para uma companhia de seguros que lhes oferece preços mais baixos. A campanha com a assinatura da BBDO tem como assinatura “Directo para o seu bolso” e pretende transmitir a ideia de que fazer um seguro com a marca permite poupar dinheiro. FM
Ficha Técnica
Anunciante: Seguro Directo
Título do Spot: “Operação Mudança Segura”
Produto/Serviço: Seguro Automóvel
Director criativo: Nuno Jerónimo
Directores Arte: Rui Miguel
Redactor: Marco Pacheco
Produtores TV: Alexandra Francisco e Vanessa Patrício
Produtora: Krypton
Produtor executivo: João Vilela
Realizador: Rogério Boldt
Pós-produção: CEE
Agência Criativa: BBDO Portugal
Som: Ameba
Comentários (0)