23 de janeiro de 2009

Ante-estreia Imagens de Marca


Com o conceito “Operação Mudança Segura”, a Seguro Directo vai lançar, a partir do próximo sábado uma nova campanha de publicidade, constituída por três anúncios televisivos, transmitidos na SIC e na TVI. José Pedro Vasconcelos volta a ser o rosto da Seguro Directo, desta vez para interpretar uma “Autoridade em Seguros Baratos” que, numa Operação Stop, incentiva os condutores a mudar para uma companhia de seguros que lhes oferece preços mais baixos. A campanha com a assinatura da BBDO tem como assinatura “Directo para o seu bolso” e pretende transmitir a ideia de que fazer um seguro com a marca permite poupar dinheiro. FM


 


Ficha Técnica


 


Anunciante: Seguro Directo


Título do Spot: “Operação Mudança Segura”


Produto/Serviço: Seguro Automóvel


Director criativo: Nuno Jerónimo


Directores Arte: Rui Miguel


Redactor: Marco Pacheco


Produtores TV: Alexandra Francisco e Vanessa Patrício


Produtora: Krypton


Produtor executivo: João Vilela


Realizador: Rogério Boldt


Pós-produção: CEE


Agência Criativa: BBDO Portugal


Som: Ameba


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.