Com o conceito “Operação Mudança Segura”, a Seguro Directo vai lançar, a partir do próximo sábado uma nova campanha de publicidade, constituída por três anúncios televisivos, transmitidos na SIC e na TVI. José Pedro Vasconcelos volta a ser o rosto da Seguro Directo, desta vez para interpretar uma “Autoridade em Seguros Baratos” que, numa Operação Stop, incentiva os condutores a mudar para uma companhia de seguros que lhes oferece preços mais baixos. A campanha com a assinatura da BBDO tem como assinatura “Directo para o seu bolso” e pretende transmitir a ideia de que fazer um seguro com a marca permite poupar dinheiro. FM Ficha Técnica Anunciante: Seguro Directo Título do Spot: “Operação Mudança Segura” Produto/Serviço: Seguro Automóvel Director criativo: Nuno Jerónimo Directores Arte: Rui Miguel Redactor: Marco Pacheco Produtores TV: Alexandra Francisco e Vanessa Patrício Produtora: Krypton Produtor executivo: João Vilela Realizador: Rogério Boldt Pós-produção: CEE Agência Criativa: BBDO Portugal Som: Ameba
Comentários (0)